NOSSO MAIOR COMPROMISSO É COM A SUA PLENA SATISFAÇÃO.

Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.

 

  • CANCELAMENTO OU ALTERAÇÃO

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao vencimento do boleto, sem ônus para você. 

Se efetuou o pagamento com cartão de crédito, poderá solicitar o cancelamento ou alteração do pedido em até 24 horas após efetuar o pedido, entrando em contato com nossa Central de Relacionamento. Passado o prazo, o pedido já estará no processo de postagem nos Correios e não é mais possível impedir o envio. 

 

  • PRODUTO DEFEITUOSO OU DIVERGENTE 

Na hipótese de você receber um produto com algum defeito de fabricação ou diferente do encomendado, informe nossa Central de Relacionamento, no prazo de até 90 dias corridos após o recebimento.

Whatsapp:
(11) 99464-5153 - Suporte e Sac

E-mail: contato@passapano.com.br

Atenção: não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo. 

  • Informe o número do pedido ou e-mail utilizado na compra; 
  • Informe seu nome completo; 
  • Envie fotos claras do produto e do suposto defeito. 

Sua reclamação será analisada e responderemos seu contato com instruções de devolução ou de destruição do produto defeituoso e prazo de 3 dias úteis para cumprimento.  

  1. Em caso de destruição, você deverá encaminhar um vídeo quebrando seu produto por completo.
  2. Em caso de devolução, arcaremos com o frete e o produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original (se necessário embrulhado em papel pardo ou embalagem do Correios) e acompanhado das etiquetas, manuais e acessórios que foram entregues com ele. Uma vez recebido o produto em nossa Central, será realizada uma análise de qualidade para confirmação. Não serão aceitos produtos com evidência de mau uso, sem a embalagem original, com itens faltantes ou fora do prazo estipulado. 

A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido ou por meio de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as instruções forem seguidas. 

  

  • TROCA OU ARREPENDIMENTO 

Na hipótese de você ficar insatisfeita com o produto e quiser devolver ou trocá-lo, informe nossa Central de Relacionamento, no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento.

Whatsapp:
(11) 99464-5153 - Suporte e Sac

E-mail: contato@passapano.com.br

 Atenção: não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo. 

  • Informe o número do pedido ou e-mail utilizado na compra; 
  • Informe seu nome completo; 
  • Informe se você deseja a troca ou o reembolso. 

Sua reclamação será analisada e responderemos seu contato com instruções de devolução e prazo de 3 dias para cumprimento.  

Nesses casos arcaremos com o frete. O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original (se necessário embrulhado em papel pardo ou embalagem do Correios)  e acompanhado das etiquetas, manuais e acessórios que foram entregues com ele. Uma vez recebido o produto em nossa Central, será realizada uma análise de qualidade para confirmação. Não serão aceitos produtos com evidência de uso, sem a embalagem original, com itens faltantes ou fora do prazo estipulado. Produtos de interior líquido ou pastoso, como cosmético, maquiagem, limpeza, não são passíveis de troca ou devolução, caso a embalagem tenha sido violada. 

A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido ou por meio de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as instruções forem seguidas. O vale-trocas só pode ser usado para produtos de valor igual ou superior, sendo cobrada a diferença para um produto superior. 

Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.

Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente.

 No caso de produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem a etiqueta ou nota fiscal, eles serão reenviados aos clientes. 

O mesmo vale para trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso departamento de qualidade. Eles serão reenviados aos clientes pela modalidade Sedex a cobrar e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.