O SITE É CONFIÁVEL?

Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações. Trabalhamos em parceria com o MercadoPago, maior rede de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o MercadoPago, tornando sua compra 100% segura.

Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato:

Whatsapp:
(11) 99464-5153 - Suporte e Sac

E-mail: contato@passapano.com.br

POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 15 Á 25 DIAS PRA CHEGAR?

Nós trabalhamos com produtos com preços abaixo do mercado, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia). Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fabricantes e eles enviam direto para sua residência.

TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?

Sim. Nós só trabalhamos com fabricantes confiáveis e que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto.

QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?

Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis, isso por que nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo. Você poderá consultar o rastreio através do nosso site e será sempre atualizado por email a locomoção do seu produto. Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, pode entrar em contato:

Whatsapp:
(11) 99464-5153 - Suporte e Sac

E-mail: contato@passapano.com.br

  • Informe o número do pedido ou e-mail utilizado na compra; 
  • Informe seu nome completo; 

e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.

MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES

Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas. Pode ficar tranquilo(a), sua encomenda está à caminho.

TEM ALGUMA TAXA QUE AINDA TENHO QUE PAGAR DO PRODUTO

Não, apenas o valor integral do produto normal mesmo, pois nossos produtos não são taxados por alfândega e nem pelos correios, mas caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa. Basta nos mandar um e-mail para: contato@passapano.com.br ou Whatsapp (11) 99464-5153 informando o que aconteceu que vamos responder em até 24h.

SE EU NÃO RECEBER MEU PRODUTO.

A Passa Pano tem política de satisfação garantida ou seu dinheiro de volta. Isso significa que você não precisa se preocupar em não receber o seu produto ou ficar insatisfeita com a compra. Todos os nossos clientes recomendam nossa loja, mas se por motivos maiores você não gostar, poderá solicitar reembolso integral de acordo com nossa política de reembolso.